A JHSF, empresa especializada em empreendimentos imobiliários de luxo, vendeu sua participação de 18% no Shopping Ponta Negra, localizado em Manaus (AM). A negociação rendeu ao grupo mais R$ 82 milhões. Ao todo, a empresa já arrecadou R$ 700 milhões somente com a venda de participações em shoppings centers.
O comércio dessas ações faz parte de um movimento estratégico que direciona o foco da companhia em ativos de alta renda e já estava em andamento desde o início de 2024.
Leia também
“Com esse negócio, concluímos logo no início de 2025 um processo importante de venda de ativos que não estavam alinhados com os objetivos estratégicos da companhia”, afirma Augusto Martins, CEO da JHSF. “Vamos focar nossos investimentos e nossa energia em ativos de renda recorrente de alta renda”, completa Martins.
Com o fim da transição, a JHSF se concentra na administração dos shoppings Cidade Jardim e Jardins, na capital São Paulo, além do Catarina Fashion Outlet, que fica no interior do estado homônimo. Outros empreendimentos ainda serão inaugurados, como o Shopping Faria Lima e o Boa Vista Village Town Center.
Escolhas do editor