Assine

Carol Celico abre primeira loja física da sua marca de roupas Niini

Lançamento acontece amanhã (5) no shopping JK Iguatemi, em São Paulo

Gabriela Guido

Acessibilidade

Carol Celico olhando para a câmera
Divulgação/Niini

Carol Celico fundou a Niini, marca de roupas voltadas para o público jovem, em 2022

Caroline Celico abre amanhã (5) a primeira loja física da sua marca de roupas femininas Niini,  no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A marca, criada por Celico em 2022, surgiu quando ela sentiu falta, como consumidora, de roupas com tamanhos menores focados em mulheres jovens. Além disso, a marca tem uma coleção de peças sem distinção de gênero e mantém coleções flexíveis durante o ano todo. “Sempre temos peças de verão e inverno, com pequenos lançamentos todos os meses.”

Caroline Celico entendeu, nessa trajetória empreendedora, como evitar erros com base nas trajetórias de marcas maiores e mais antigas, além de ter aprendido a construir o faturamento da empresa sem uma injeção constante de capital. “O importante é a gente aprender a inovar e a se reinventar, porque a tecnologia está nos mostrando que tudo muda muito rápido e constantemente”, diz Celico. A mãe, Rosangela Lyra – que foi CEO da Dior por 28 anos–,  foi uma das inspirações e fonte de conhecimento para por o negócio de pé.

Mesmo tendo crescido no ecommerce, a Niini vai abrir a sua próxima loja física para ter um contato mais próximo com as clientes. Por ter uma numeração abaixo da média brasileira, Carol Celico observou a necessidade dos consumidores de experimentar as roupas e entender o caimento de cada peça. “Acredito que a cliente essa experiência física ainda tem importância e vai ter impacto na marca”, diz Celico. 

A empreendedora também é fundadora da Fundação Amor Horizontal, que apoia crianças em situação de vulnerabilidade.

Conteúdo publicitário