A empresária, palestrante, influencer e sócia-diretora da Holding Clube, Ju Ferraz, promove a 2ª edição do evento B.O.D.Y. (Body Open Define You) neste sábado (5), no PHD Rooftop, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. “É um movimento que nasceu das minhas experiências pessoais como uma mulher gorda e nordestina e promove o autocuidado e a diversidade.”
O evento, idealizado em parceria com a executiva Carol Veras, celebra a quebra de padrões estéticos e homenageia a cantora e empresária Preta Gil. “Ela é uma amiga muito querida, uma das pioneiras do movimento body positive e representa tudo que é debatido no B.O.D.Y.”, afirma Ju Ferraz.
Em mais de 10 horas de conteúdo, vão passar pelo palco “B.O.D.Y.” empreendedoras, influenciadoras e executivas que participam de talks que vão de saúde mental a negócios e debatem corpo livre e liberdade feminina, temas muito caros a Juliana.
Leia também:
- Ju Ferraz, da Holding Clube: uma trajetória baseada em relacionamentos
- Cargos são passageiros. O que fica são as relações
A empresária baiana será a host e mediadora das conversas, ao lado de personalidades como Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e do Preta Hub, a modelo Letticia Munniz e Marcella Ceribelli, CEO e diretora-criativa da Obvious. “O movimento tem como objetivo principal dar voz e visibilidade para a trajetória daquelas que por muitos anos foram silenciadas”, afirma a host.
O segundo palco, “Movimentos”, comandado pela atriz e modelo Mayara Russi, será aberto com um papo sobre diversidade, sustentabilidade e práticas de impacto positivo. Depois, será destinado a mentorias para mulheres assistidas pelas instituições sociais Nós Por Elas, Instituto Proa, Unibes Cultural e a Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários. Além disso, o evento terá um momento de meditação conduzido por especialistas do app de meditação guiada e bem-estar Soulloop.
Ju Ferraz criou esse projeto com o objetivo de ampliar o alcance dos temas de liberdade feminina – seja emocional, financeira, de corpos ou escolhas –, para além das suas redes sociais. O B.O.D.Y teve sua primeira edição em outubro passado, e deve virar um evento semestral. “Quando percebemos que o tamanho do nosso corpo, nossas marcas e diferenças não diminuem o nosso valor, tomamos consciência de como somos capazes de qualquer coisa.”
Os ingressos, disponíveis na plataforma Sympla, custam a partir de R$ 239 mais taxas.