A administradora de programa de fidelidade Dotz anunciou a entrada no mercado de contas de pagamentos, em parceria com a bandeira de cartões Elo.
A companhia, que tem cerca de 40 milhões de associados, criou um serviço de conta digital gratuita que permite, além de pagamento de compras, a comprar vouchers de serviços.
A conta inclui um cartão. Um aplicativo ligado à conta permite acesso a ofertas e troca de pontos Dotz por produtos como recargas de celular e ingressos de cinema, além da possibilidade de conversão em dinheiro. (Com Reuters)
LEIA MAIS: Ame, da Lojas Americanas, faz parceria com Cielo para cashback
Segundo a Dotz, nas próximas semanas o aplicativo deve agregar mais serviços, incluindo crédito e investimentos.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.