O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e a FAUUSP prorrogaram as inscrições dos projetos para a última etapa brasileira da campanha mundial Design for Emergency, intitulada Desafio Internacional Semeando Ideias. Os interessados poderão inscrever os trabalhos, até o dia 23 de julho.
O concurso tem como objetivo engajar designers em busca de soluções compartilhadas em plataforma aberta, que podem ser implementadas por empreendedores locais em qualquer país, sob licença Creative Commons. As propostas podem endereçar problemas, necessidades e emoções das pessoas vivendo em isolamento e seguindo medidas de distanciamento social. À medida que a situação da pandemia se transforma, também serão bem-vindos produtos ou serviços voltados aos novos problemas que emergem no “novo normal”.
Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.