A gigante de bens de consumo Unilever lançou um projeto piloto de estágio virtual, com atenção especial para a busca por talentos na área digital. Pioneira na empresa, a iniciativa tem foco na área de vendas direcionada ao Norte e Nordeste, regiões mais distantes geograficamente da sede da companhia, em São Paulo. A empresa espera receber cerca de 3 mil inscrições para o programa, que vai tratar áreas como e-commerce, digital omnitrade, analytics, plataforma digitais e trade marketing online. O processo seletivo fará uso de inteligência artificial, dinâmicas e entrevistas. Segundo a empresa, o processo levará em conta as experiências de vida do candidato e características individuais, e não exige nenhuma área de formação específica, ou fluência em inglês como pré-requisito. As inscrições vão até hoje (31) e devem ser feitas pelo site Vagas.com.
Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.