A Endeavor, organização global sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo, lança a primeira edição do Scale-up Endeavor Consumer Digital. Com patrocínio de GPA e Nestlé, a iniciativa busca 12 scale-ups que estejam prontas para escalar suas soluções B2C (business to consumer) nos seguintes segmentos: e-commerce, marketplaces, wellness, pet, comunicação, games e entretenimento. Além disso, as empresas precisam ter modelo de negócio sólido e validado, operação robusta para escala acelerada, time estruturado para o crescimento e foco na velocidade de execução e escalabilidade.
Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
Durante os seis meses de aceleração, de novembro a abril de 2021, os empreendedores e empreendedoras serão acompanhadas por uma mentora madrinha ou mentor padrinho e poderão navegar pelas corporações parceiras da Endeavor com oportunidade de geração de negócios. O programa também oferece meetups e conexões com as maiores referências em negócios B2C, como Fabricio Bloisi, da Movile e iFood, João Pedro Resende, da Hotmart, e Paulo Veras, da 99, e com executivos do GPA e da Nestlé.
Até hoje, o Scale-up Endeavor já apoiou ativamente mais de 700 empreendedores scale-up e acelerou 235 empresas em 18 programas por todo o Brasil. O crescimento médio dos negócios entre 2018 e 2019 foi de mais de 87% e de 73% do número de empregos diretos gerados. As inscrições podem ser feitas na página do programa até o dia 9 de outubro de 2020.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.