O Grupo Movile, proprietário da Movile, iFood, MovilePay, PlayKids, Sympla, Wavy e Zoop, anunciou mais uma edição do Mobile Dream, o seu programa de estágio e de jovens talentos. Com mais de 100 vagas para todas as empresas que compõem seu ecossistema, o programa busca encontrar as futuras lideranças das companhias e trazer mais diversidade para o grupo. As inscrições vão até 11 de outubro.
Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
A última edição do Mobile Dream contou com mais de 25.000 pessoas inscritas e 60 contratações, sendo 46% de mulheres, 40% de pessoas negras e 25% de pessoas da comunidade LGBTQI+. A nova versão do programa contará com a ajuda de robôs, gamificação e inteligência artificial. A inscrição e os testes iniciais serão feitos por meio de uma plataforma totalmente gamificada, que conduzirá toda a jornada dos candidatos, aplicando um teste de lógica e fit cultural, fazendo perguntas sobre sua história e experiências, além de tirar dúvidas do processo. Os candidatos contarão com mentoria durante todo o período do processo seletivo.
No final de outubro ocorre a Movile Experience, uma etapa em grupo ao vivo, com o objetivo de promover a integração entre os participantes, além de uma imersão na cultura e negócios do grupo. Os selecionados começam a atuar em janeiro de 2021. Entre as vagas, há posições para São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de algumas para trabalho 100% remoto.
Toda a seleção será feita às cegas: fotos e informações como idade, gênero, curso e instituição de ensino serão omitidas dos avaliadores, para evitar possíveis enviesamentos de decisões, ainda que inconscientes. O uso de câmera durante as entrevistas e processos também não é obrigatório.
Grande parte das vagas é de tecnologia, em áreas como desenvolvimento backend, mobile, dados e IA, produto e UX. Mas há também posições para as áreas de marketing, comercial, RH, finanças, entre outras. Os requisitos para participar são: ter mais de 18 anos e estar cursando qualquer ano da faculdade (para estágio) ou ter se formado entre 2015 e 2019 (para jovens talentos). Pessoas de todas as graduações e universidades são bem-vindas.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.