A Unilever anunciou este ano o Lever UP 2.0, uma nova versão de seu programa de inovação aberta com foco no futuro e em soluções que podem ser criadas para resolver problemas reais. A companhia de bens de consumo pretende formar parcerias sólidas e perenes com startups e, para isso, decidiu que, a partir de agora, as cocriações poderão ser feitas a qualquer momento, sem limite de tempo para colocar em práticas as ideias que surgirem.
A iniciativa, criada há três anos, já recebeu cerca de 1 mil inscrições nas edições anteriores e selecionou 11 soluções para serem desenvolvidas. As propostas da última rodada, realizada em 2019, foram desde uma solução sustentável para logística urbana até uso de cashback no varejo e escoamento da produção excedente.
Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
A partir deste ciclo, a janela de conexão com startups ficará aberta o ano inteiro, e os projetos apresentados vão estar em constante revisão conforme estratégias estabelecidas, mudanças do negócio ou descobertas de tecnologia e soluções. O programa ganha, ainda, a participação da ACE, consultoria especializada em inovação e novos negócios.
O novo site já está no ar com mais informações sobre o programa e instruções para inscrições.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.