O iPhone 13, da Apple, está enfrentando alguns problemas de produção significativos à medida que seu lançamento se aproxima, mas os fãs do smartphone podem se preparar para esperar mais agora que uma atualização extremamente popular vazou.
Com exclusividade, o site especializado em tecnologia “ZDNet” informou que a Apple oferecerá o maior aumento na capacidade da bateria de sua história. “Os números que vi mostram que a capacidade do iPhone Pro Max subirá de 3687 mAh para 4352 mAh”, revela o jornalista Adrian Kingsley-Hughes. Este é um aumento de 18%, o que dá aos novos aparelhos a maior bateria já instalada e o maior salto de capacidade geracional ano a ano. Dada a forte duração da bateria já oferecida pelo iPhone 12 Pro Max, isso faz do iPhone 13 Pro Max um dos smartphones com maior durabilidade do mercado.
LEIA TAMBÉM: Cisco desenvolve serviço privado de computação em nuvem para empresas
A novidade para os outros modelos do iPhone 13 é menos expressiva, mas ainda assim promissora. Kingsley-Hughes diz que as baterias do iPhone 13 Pro e do iPhone 13 irão de 2815 mAh para 3095 mAh (um ganho de quase 10%). No caso do iPhone 13 Mini, a capacidade é de 2406 mAh – um aumento de 8% em relação ao iPhone 12 Mini.
Vale lembrar, que a capacidade da bateria do iPhone estagnou nos últimos anos, com a Apple priorizando a longevidade por meio da eficiência do hardware. Portanto, embora surpreendente, os aumentos para todos os modelos são muito bem-vindos.
Além disso, essas atualizações físicas da bateria do iPhone 13 serão combinadas com um novo chipset A15, que é até 20% mais eficiente em termos de energia do que o A14 do iPhone 12, e um modem 5G de segunda geração, que também deve fornecer grande economia de energia.
Combine essas atualizações com os novos – e hiper eficientes – displays ProMotion LTPO de 120 Hz para os modelos do iPhone 13 Pro, o “disruptivo” e novo WiFi 6E, ajustes de design bem-vindos e novas câmeras traseiras enormes, e os amantes do iPhone podem ficar felizes em disputar uma das limitadas unidades que chegarão ao mercado. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.