Assine

Samsung e Netflix fecham parceria para segunda temporada de Emily em Paris

A fabricante de aparelhos eletrônicos e a plataforma de streaming realizam várias ações de product placement na série

Luiz Gustavo Pacete

Acessibilidade

Emily em Paris foi uma das séries mais vistas na Netflix no ano de 2020 (Crédito: Getty Images)

A Samsung e a Netflix anunciaram uma parceria inédita para a segunda temporada da série Emily em Paris, que estreou em dezembro. A série indicada ao Emmy, conhecida por celebrar o icônico estilo parisiense do século 21, se propõe a inserir, em sua narrativa, mais elementos de tecnologia.

A personagem Sylvie Grateau, interpretada pela embaixadora da Samsung Leroy-Beaulieu, por exemplo, atua como chefe da protagonista Emily, e a CMO da agência de marketing de luxo Savoir. Na segunda temporada, Sylvie escolheu o Galaxy Z Flip 5G da Samsung para uso pessoal. Para lançar a segunda temporada, a Samsung e a Netflix criaram uma campanha integrada, que inclui anúncios offline, conteúdos sociais e de influenciadores, e um filtro TikTok para os fãs.

“Estamos entusiasmados em fazer essa parceria com a Netflix para a segunda temporada de uma de suas maiores séries, Emily em Paris e ansiosos para desenvolver ainda mais profundamente esta parceria no futuro”, disse Benjamin Braun, CMO da Samsung para a Europa. Desenvolvida por Darren Star, criador de Sex and the City, a série foi uma das mais vistas na Netflix em 2020.

Conteúdo publicitário