Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Tech / Os aprendizados de Khloé Kardashian conduzindo o torneio de Candy Crush nos EUA

Os aprendizados de Khloé Kardashian conduzindo o torneio de Candy Crush nos EUA

Jogo da King, empresa da Activision Blizzard, tem mais de 270 milhões de usuários e é um dos mais populares entre os mobile games

Luiz Gustavo Pacete
21/04/2022 Atualizado há 3 anos

Acessibilidade

Reprodução

“Sou fã do jogo e apaixonada por competição, o que torna esse torneio ainda mais divertido para mim”, disse Khloé Kardashian.

A empresária e modelo Khloé Kardashian, que foi apresentadora e principal personalidade do torneio Candy Crush All Stars, nos Estados Unidos, em 2021, aproveitou o sucesso de seu reality neste ano para destacar a experiência de estar conectada ao público gamer. Com início em setembro de 2021, o campeonato foi aberto para todo o público dos EUA interessado em disputar os prêmios em ouro durante quatro semanas. O jogo mobile tem mais de 270 milhões de usuários no mundo e é um dos mais populares dentre os que se popularizaram por meio de smartphones.

“Sou fã do jogo e apaixonada por competição, o que torna esse torneio ainda mais divertido para mim. Quem me conhece sabe o quanto me considero competitiva e no Candy Crush não é diferente. O torneio oferece uma oportunidade perfeita para que as pessoas mostrem suas habilidades”, disse Khloé Kardashian.

LEIA TAMBÉM: Das Havaianas para os games: a brasileira que vai liderar o marketing de Candy Crush

Candy Crush é um fenômeno desde 2012 e é de propriedade da King, desenvolvedora comprada pela Activison Blizzard em 2015. “Por dez anos, o Candy Crush tem sido um dos jogos mais populares em todo o mundo e foi baixado mais de 3 bilhões de vezes”, comentou Todd Green, chefe do Candy Crush.

Liderança brasileira no jogo

Em novembro do ano passado, a Forbes Brasil publicou, em primeira mão, a ida de Fernanda Romano, ex-CMO da Alpargatas, para a liderança do marketing de Candy Crush. Sua paixão pela tecnologia foi o que a levou a aceitar o convite do também brasileiro Fernando Machado, CMO da Activision Blizzard, para assumir o marketing global de Candy Crush.

Getty Images

Candy Crush é um fenômeno desde 2012 e é de propriedade da King, desenvolvedora comprada pela Activison Blizzard em 2015

Na nova função, Fernanda Romano atua desde Londres. “Sou apaixonada por tecnologia e construção de marcas fortes, isso, por si, foi decisivo para que eu topasse o convite”, afirmou. Ainda de acordo com Fernanda, além de Londres, a King possui operações em Estocolmo, Barcelona e Califórnia, além disso, o potencial do Brasil também o transforma em um país estratégico e com capacidade de alavancagem.

A indústria de games deve movimentar mais de US$ 200 bilhões globalmente até 2030 e o mobile é parte considerável dessa fatia.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

As mais lidas agora

  • O gaslighting muitas vezes tem raízes na desigualdade e em estereótipos de gênero usados para manipular a realidade da vítima
    Carreira

    Como Identificar se Você Está Sofrendo Gaslighting – do Trabalho À Vida Amorosa

  • Rolex
    Forbes MKT

    Como a Rolex Domina o Mercado de Luxo por mais de 100 anos?

  • Trecho da interpretação de Isabela Merced como Dina
    Forbes Tech

    Isabela Merced É a Grande Revelação da Segunda Temporada de The Last Of Us

  • Colunas

    O Novo Glamour: Chanel Desfila Cruise 2025 no Lago de Como

Últimas Notícias

  • GOL

    GOL Vai Propor a Acionistas Aumento de Capital de até R$19,25 Bilhões

  • IPCA

    Alta do IPCA Desacelera em Abril, Mas Alimentos e Saúde Pesam

  • Porto

    Porto Vê Lucro Líquido Crescer 28% no 1º Trimestre e Efeito Macro Mais Benigno do Que o Mercado Esperava

  • Foto de um trecho de Thunderbolts, novo filme da Marvel

    Relatório Explica Por Que a Marvel Tem Decepcionado Desde “Vingadores: Ultimato”

  • 1 em Cada 4 Cervejas da Quilmes no Mundo Tem Cevada e Malte Plantados em Buenos Aires

  • Foto do Papa Leão XVI

    O Que o Nome “Leão XIV” Diz sobre o Novo Papa?

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.