A Zmes (do eslovaco, mistura) – empresa one-stop-shop da transformação digital que combina consultoria de negócios, criatividade, storytelling, mídia, CRM e Martech – marcou presença no maior evento de inovação do mundo, o South by Southwest, que acontece anualmente em Austin, no Texas.
Participando há 15 anos do festival, Marcelo Tripoli, CEO e fundador da empresa, aproveitou o SXSW para reunir um grupo de líderes das maiores empresas brasileiras em uma troca de reflexões sobre o que está em pauta por lá.
Nesse encontro, participaram líderes de empresas como Unilever, Vivo, Baruel, Grupo Boticário, Ypê, Bradesco, Braskem, entre outros. A discussão foi em cima da percepção de cada um sobre os assuntos mais falados durante o SXSW como AI, ética, experiência de marca, saúde, ESG (Environmental, social, and corporate governance), entre outros. Confira em nossa galeria quem passou por lá e destaques feitos pelos sócios da Zmes:
-
Divulgação Marcelo Tripoli, CEO da Zmes, e Antonio Camarotti, CEO da Forbes
-
Divulgação Brenda Maia e Victor Righi
-
Divulgação Ana Moises, Christianne Rego e Frederico Battaglia
-
Divulgação Cecilia Alexandre, Caco Scappini, Marcelo Tripoli e Florence Scappini
-
Divulgação Giovana Sampaio e Ligia Monteiro
-
Divulgação Antonio Guerardi, Bruna Milet, Fabiana Zamboni, Alda Marina e Carlos Sena
-
Divulgação André Sena e Nathalia Garcia
-
Divulgação Carlos Borges e Erica Teles Menezes
-
Divulgação -
Divulgação Giovanna Bressane, Leticia Oliveira e Thiago Godoy
Marcelo Tripoli, CEO da Zmes, e Antonio Camarotti, CEO da Forbes
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.