Consultoria de transformação digital Zmes reúne C-Levels no SXSW em Austin

Encontro para discutir principais temas do evento teve participação de mais de 40 líderes brasileiros

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Divulgação
Divulgação

Zmes promoveu encontro entre C-Levels no SXSW

Acessibilidade

A Zmes (do eslovaco, mistura) – empresa one-stop-shop da transformação digital que combina consultoria de negócios, criatividade, storytelling, mídia, CRM e Martech – marcou presença no maior evento de inovação do mundo, o South by Southwest, que acontece anualmente em Austin, no Texas.

Divulgação

Evento da Zmes no SXSW, em Austin, nos Estados Unidos

Participando há 15 anos do festival, Marcelo Tripoli, CEO e fundador da empresa, aproveitou o SXSW para reunir um grupo de líderes das maiores empresas brasileiras em uma troca de reflexões sobre o que está em pauta por lá.

Nesse encontro, participaram líderes de empresas como Unilever, Vivo, Baruel, Grupo Boticário, Ypê, Bradesco, Braskem, entre outros. A discussão foi em cima da percepção de cada um sobre os assuntos mais falados durante o SXSW como AI, ética, experiência de marca, saúde, ESG (Environmental, social, and corporate governance), entre outros. Confira em nossa galeria quem passou por lá e destaques feitos pelos sócios da Zmes:

  • Divulgação

    Marcelo Tripoli, CEO da Zmes, e Antonio Camarotti, CEO da Forbes

  • Divulgação

    Brenda Maia e Victor Righi

  • Divulgação

    Ana Moises, Christianne Rego e Frederico Battaglia

  • Divulgação

    Cecilia Alexandre, Caco Scappini, Marcelo Tripoli e Florence Scappini

  • Divulgação

    Giovana Sampaio e Ligia Monteiro

  • Divulgação

    Antonio Guerardi, Bruna Milet, Fabiana Zamboni, Alda Marina e Carlos Sena

  • Divulgação

    André Sena e Nathalia Garcia

  • Divulgação

    Carlos Borges e Erica Teles Menezes

  • Divulgação
  • Divulgação

    Giovanna Bressane, Leticia Oliveira e Thiago Godoy

Divulgação

Marcelo Tripoli, CEO da Zmes, e Antonio Camarotti, CEO da Forbes

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.