A primeira startup fabricante de máquinas CNC do Brasil

Ferdof CNC oferece linha completa de máquinas que atende diversos nichos do mercado

INFOMERCIAL | Conteúdo patrocinado

Divulgação
Divulgação

Filipe A. Silva, cofundador e CEO da Ferdof

Acessibilidade

Uma empresa brasileira fundada por pai e filho se tornou a primeira startup a fabricar centro de usinagem no país. A Ferdof CNC, dos engenheiros de controle e automação Fernando Augusto (pai) e Filipe A. Silva, oferece fresadora CNC, router CNC e centro de usinagem, que fazem parte de uma linha completa para diversos nichos de mercado – metalúrgicas, ferramentarias, modelação, marcenarias, comunicação visual etc.

Com o objetivo de atender as demandas das indústrias, a Ferdof tem como principal diferencial o Método Ferdof, um método validado que auxilia na implantação e operação completa das máquinas, garantindo bom acabamento e alta qualidade.

“Outra vantagem é o nosso compromisso em oferecer máquinas de alta qualidade a preços acessíveis, com ótimo custo-benefício. Graças à estrutura enxuta de uma startup, nossa empresa consegue oferecer preços mais competitivos do que as empresas tradicionais do mercado”, afirma Filipe, que é CEO da Ferdof.

O momento da empresa é o melhor possível: ela acaba de receber um investimento milionário de João Appolinário, no Shark Tank Brasil, e está iniciando o processo de franqueamento. “Isso significa que você também pode fazer parte dessa história adquirindo uma franquia Ferdof CNC e oferecendo aos seus clientes as melhores máquinas do mercado”, diz o executivo.

Silva, que tem apenas 26 anos e está à frente da empresa, defende ter nas mãos “uma empresa moderna e inovadora que acredita que a tecnologia CNC é o futuro da produção industrial.”

  • Divulgação

    Filipe A. Silva, CEO da Ferdof, durante o programa Shark Tank

  • Divulgação

    Projeto de máquina da Ferdof

  • Divulgação

    Máquina da Ferdof

  • Divulgação

    Filipe A. Silva, CEO da Ferdof, durante o programa Shark Tank

  • Divulgação

    Projeto de máquina da Ferdof

Divulgação

Filipe A. Silva, CEO da Ferdof, durante o programa Shark Tank

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.