A Forbes Brasil e o WhatsApp promoveram, na última terça-feira (21), a primeira edição do Leadership Talks, evento com painéis e palestras sobre digitalização. No centro das discussões, mediadas por Luiz Gustavo Pacete, editor de Forbes Tech, estava o desafio de inovar o engajamento com o cliente – e como o WhatsApp facilita isso para as empresas.
Para saber como foi o evento, clique aqui.
Conrado Leister, diretor-geral da Meta no Brasil, e Guilherme Horn, head do WhatsApp Brasil, exploraram com Chris Rego, CMO da GM, e André Carnevale, superintendente executivo de produtos digitais do Banco PAN, o papel do WhatsApp na comunicação com o cliente. Barbara Lopes, head de canais e atendimento do Banco do Brasil, revelou estratégias usadas pelo banco mais antigo do Brasil no atual cenário tecnológico.
Antonio Camarotti, CEO e publisher da Forbes Brasil, exaltou a parceria com a Meta, proprietária do WhatsApp, na realização do Leadership Talks, que aconteceu no Rosewood São Paulo e também contou com palestra de Nizan Guanaes.
“Nós na Forbes temos uma demanda muito grande de eventos em cooperação entre as marcas e somos bastante criteriosos com quem aceitamos nos unir. Então, quando vemos um líder de mercado – como a Meta e o WhatsApp – procurando a gente, é ‘no brainer’, faz todo sentido fazer esse tipo de evento”, celebrou.