Truques como passar 50 horas enterrado vivo e tentar ficar 30 dias sem comer valem a pena quando rendem US$ 54 milhões (R$ 277,4 milhões na cotação atual) por ano. A alta audiência dessas façanhas explica por que Jimmy Donaldson, também conhecido como MrBeast, fez a maior parte de seu dinheiro com anúncios em seus vídeos no YouTube e se tornou o creator mais bem pago do mundo.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Em conversa com a Forbes US, MrBeast afirmou que, para ele, gravar vídeos é natural. “Não me importo em falar com a câmera, eu acho divertido. Na verdade, para mim, é mais difícil falar com as pessoas”, revelou.
O criador de conteúdo de 26 anos, que também é dono de uma hamburgueria, contou como conquistou os seus 100 mil primeiros inscritos e como lida com a magnitude que seu canal tem hoje – atualmente, são mais de 258 milhões de inscritos. “Não chego ao ponto de ficar obcecado por números. Eu me preocupo em fazer vídeos bons. Audiência é consequência”.
Confira a entrevista completa: