A HSM e a SingularityU Brazil, principal Universidade do Vale do Silício, há cinco anos no País, realizam, nos dias 29 e 30 de outubro de 2024, o “AI Bootcamp”, em São Paulo. A iniciativa marca a volta dos grandes eventos organizados pela instituição americana. Nos últimos seis anos, a SingularityU Brazil esteve focada em seus programas de desenvolvimento, destinados para pequenos grupos de executivos com cargos de presidência, vice-presidência e diretoria.
A iniciativa promoverá diálogos entre executivos e um time de especialistas nacionais e internacionais que participarão do evento. O destaque é a presença de Ashley Anthony, geofísico e empresário. Anthony dedica a sua atenção à resolução de alguns dos problemas mais difíceis da África do Sul, introduzindo aplicações baseadas em dados destinados a revolucionar os negócios africanos. Já os destaques nacionais serão a neurocientista Carla Tieppo e executivos de mercado que , atualmente, implementam IA nos segmentos que atuam.
Leia também
Juntam-se a eles: Neel Watson, pioneira em tecnologias emergentes e consultora executiva para assuntos filosóficos para a Apple; Alis Rübsaam, pesquisadora em filosofia da tecnologia e diretora de Curadoria e Pesquisa na Singularity University; Ricardo Cavallini, expert da SingularityU Brazil, escritor e pioneiro do movimento maker no Brasil; Eduardo Ibrahim, expert da SingularityU Brazil em Economia Exponencial; e Leandro Mattos, expert da SingularityU Brazil em Neurociência.
“Quando falamos de Inteligência Artificial não falamos de futuro, mas, sim, do presente. A tecnologia já é aplicada no dia a dia das organizações, trazendo melhorias na produtividade e na experiência do cliente. O desafio das lideranças é aprimorar habilidades para a criação de um futuro exponencial e abundante para os negócios por meio da IA”, pontua Reynaldo Gama, CEO da HSM e da SingularityU Brazil.