Louis Vuitton usa website para mostrar como suas bolsas são produzidas

Com diversos vídeos online, objetivo é provar ao público que os produtos são únicos

Redação

Reprodução

Reprodução

Acessibilidade

O LVHM, grupo responsável pela marca Louis Vuitton, criou um vídeo para divulgar ao público o que acontece dentro do conglomerado de luxo. Chamado “An Exceptional Place” (em tradução livre, “um lugar excepcional”), as imagens mostram os funcionários que estão por trás de todo o trabalho da marca, como artesãos, costureiros e arquitetos. A ideia dos criadores é mostrar aos clientes o que faz do grupo LVHM único.

LEIA MAIS: Louis Vuitton inaugura sua primeira loja pop-up masculina em Paris

O filme 360º foi feito na sede da Louis Vuitton em Paris e tem como objetivo mostrar como a marca é construída e, assim, criar vínculos emocionais com o consumidor. A parte do site dedicada ao projeto foi batizada de “Behing the Scenes”, ou, em português, por trás das cenas.

As imagens dão, a quem está assistindo, a ideia de estar na sede da grife. É possível ver todas as etapas de criação dos produtos, desde os protótipos até os testes de laboratório.