Foi em 2009, após muito planejamento, que a brasileira-suíça Nati Felli fundou com o marido o Guarda Golf Hotel & Residences, membro do The Leading Hotels of the World e do exclusivo Swiss Deluxe Hotels. Cinco anos depois, o resort iniciou o projeto de expansão que previa a construção de residências privadas.
No dia 15 de dezembro será inaugurado um novo prédio, com sete unidades de três quartos, projetadas para acolher famílias. O complexo inclui um “home cinema” com 15 poltronas, biblioteca e salão de jogos. “Tudo é baseado no serviço personalizado, na satisfação dos hóspedes e residentes e na qualidade. Queremos que os clientes tenham a melhor experiência possível, a melhor raclette, o melhor chocolate”, diz Nati.
A região do Guarda Golf (www.guardagolf.com), em Crans-Montana (no sudoeste da Suíça), é um paraíso para a prática do golfe: são seis campos a menos de 30 minutos do hotel – entre eles o Severiano Ballestero, onde anualmente é realizado o Omega European Masters. Quando a temperatura cai, as montanhas se tornam o cenário perfeito para a temporada de ski.
Nati se define como uma apaixonada pelo ramo da hotelaria. “É gratificante ter os dois mundos dentro de mim, viver duas vidas em uma”, diz, referindo-se ao Brasil e à Suíça, sua segunda pátria. Para ela, isso aumenta o prazer de ter no dia a dia a possibilidade de receber pessoas de tantos lugares diferentes – e zelar por seu conforto.
Este BrandVoice® é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião de FORBES Brasil e de seus editores