O movimentado bairro de Chelsea, em Nova York, vai estrear um novo hotel em outubro, o Moxy Chelsea, com 37 andares. A propriedade, desenvolvida pela Lightstone e que faz parte da marca Moxy Hotels, parte da Marriott International, marcará a segunda colaboração entre a famosa empresa de design Yabu Pushelberg e a aclamada firma de arquitetura e design Rockwell Group, a equipe por trás do Moxy Times Square.
LEIA MAIS: Amantes da gastronomia ganham nova opção de hotel em Paris
Em uma referência à sua localização no coração do distrito das flores em NY, o hotel de 349 quartos, cujo exterior foi projetado por Stonehill Taylor, vai recriar a “selva urbana” por meio de uma moderna abordagem de design com inspiração botânica. Na fachada, haverá uma exuberante parede viva de três andares e janelas em estilo estufa, que inundarão o espaço com luz natural.
O lounge envidraçado no 35º andar terá janelas retráteis, que, uma vez acionadas com o toque de um botão, irão oferecer vistas impressionantes que vão da Estátua da Liberdade ao Empire State Building e se tornará o que o Moxy chama de “uma varanda ao ar livre”.
As opções de refeições e bebidas do Moxy Chelsea, do TAO Group em parceria com Francesco e Lorenzo Panella, da Antica Pesa, em Roma e Brooklyn, prometem satisfazer, com um restaurante, uma cafeteria, uma patisserie, um bar de coquetéis e um lounge, que irão oferecer interpretações gourmet de comida de rua italiana. Haverá, até mesmo, um forno de pizza estilo napolitano no terraço do jardim ao ar livre.
As categorias de quartos variam de king size a quádruplos, entre 15,7 m² e 17,7 m². Para assuntos mais importantes, haverá a suíte MONDO, de 63 m², com duas camas king size. A falta de espaço dos quartos será compensada com uma paleta de cores suaves e janelas de parede a parede, que amplificam o ambiente arejado, enquanto móveis multifuncionais projetados sob medida otimizam a área.
VEJA TAMBÉM: Blackstone vai comprar LaSalle Hotel por US$ 3,7 bi
A Lightstone revelou a marca Moxy em Nova York com a inauguração da Moxy Times Square, em setembro de 2017, e irá inaugurar quatro outras propriedades planejadas para Nova York, Miami e Los Angeles, cada uma com seu próprio diferencial local. Outro hotel da Moxy, da desenvolvedora Mark Gordon e da Tribeca Associates, está programado para estrear ainda nesta temporada, no World Trade Center. A mais nova marca da Marriott foi lançada em setembro de 2014, com a inauguração do Moxy Milan, Em rápida expansão nos EUA, Europa e Ásia, o Moxy ganha atenção no segmento de três estrelas e visa um público mais jovem, com design, cultura e ofertas de alimentos e bebidas de alto nível a um preço competitivo.
O novo hotel, localizado na 105 West 28th Street, na 6th Avenue, abrirá em outubro e receberá reservas para estadias a partir de 16 de dezembro de 2018. As diárias vão custar a partir de US $ 159 por noite.
Veja, na galeria de fotos abaixo, mais detalhes do novo Moxy Chelsea:
-
Reprodução/FORBES As categorias de quartos variam de king size a quádruplos, entre 15,7 m² e 17,7 m²
-
Reprodução/FORBES O novo hotel, localizado na 105 West 28th Street, na 6th Avenue, abrirá em outubro.
-
Reprodução/FORBES As opções de refeições e bebidas do Moxy Chelsea, do TAO Group em parceria com Francesco e Lorenzo Panella, da Antica Pesa, em Roma e Brooklyn, prometem satisfazer, com um restaurante, uma cafeteria, uma patisserie, um bar de coquetéis e um lounge, que irão oferecer interpretações gourmet de comida de rua italiana.
-
Reprodução/FORBES O lounge envidraçado no 35º andar terá janelas retráteis, que, uma vez acionadas com o toque de um botão, irão oferecer vistas impressionantes.
As categorias de quartos variam de king size a quádruplos, entre 15,7 m² e 17,7 m²