A Montblanc lançou seu primeiro smartwatch de luxo em 2017 e, passado um ano, apresenta aos consumidores uma segunda edição, que chega às lojas brasileiras no começo de dezembro pelo valor inicial de R$ 4.365 (caixa de aço). O modelo, mais compacto do que a primeira versão, tem caixa de 42 mm e pode ser usado por homens e mulheres. Seu design é discreto e transita bem entre as atividades físicas e do dia a dia.
LEIA MAIS: Montblanc distribui € 4 milhões para projetos culturais
“Concebido para viagens, fitness ou atividades de aventura, o Summit 2 é um companheiro versátil, criado para exploradores urbanos, viajantes de negócios e pessoas em busca de desempenho, que querem ampliar os limites em tudo o que fazem”, diz Nicolas Baretzki, CEO da marca alemã.
A tecnologia, cada vez mais avançada, inclui bateria com maior durabilidade. Por meio do sistema operacional Wear OS, do Google, é possível conectar o relógio com smartphones iOs e Android. Graças ao configurador de face do relógio integrado, há a possibilidade de customizar os mostradores, personalizando os indicadores, o fundo e os ponteiros. As pulseiras também são intercambiáveis, com 11 opções diferentes.