O shopping D&D passa por uma fase de revitalização capitaneada pelo diretor, João Bazzon, no cargo desde outubro. Especializado em decoração, tem no pacote de novidades, a criação de um coworking pensado especialmente para arquitetos, com espaço para reuniões e escritório com equipamentos usados especificamente por esses profissionais — sem cobrança de taxa se envolverem lojas do local em seus projetos.
LEIA TAMBÉM: Nespresso abre butique (com direito a cursos grátis)
O coworking ocupará um andar inteiro do WTC (para quem ainda confunde: tanto o megaedifício comercial quanto o hotel Sheraton e o D&D são do mesmo grupo), com estreia prevista para março.
Bazzon quer estreitar ainda mais o relacionamento com arquitetos, decoradores e profissionais do ramo. Tanto que esses serão isentos de pagar estacionamento quando forem fazer pesquisa nas lojas dali — atualmente a cobrança só é abolida quando há compras.
Outras medidas em andamento: reformular o mix de lojas, trazendo marcas que ainda não estão em São Paulo, além de aumentar a oferta de acessórios para casa. Ou seja, iluminação, vasos, utensílios de cozinha… Também há negociações incrementar as ofertas de entretenimento, sobretudo com mais opções de gastronomia.