Todos os anos, antes do início da cerimônia do Oscar, os apresentadores se reúnem no Greenroom, uma sala especial dentro do Dolby Theatre. Para o prêmio de 2019, que acontece no domingo (24), a Rolex – a responsável desde 2016 pela decoração e o design do espaço – preparou um ambiente temático, inspirado no fundo do mar.
LEIA MAIS: O casamento da Rolex com o melhor do iatismo mundial
O tema está relacionado à campanha da grife, batizada de Perpetual Planet, que promove a preservação do meio ambiente por meio de exploradores que buscam “soluções” para os oceanos, polos e montanhas. Além de ser a autora do Greenroom, a grife também é patrocinadora do Oscar desde 2017 e a provedora do relógio oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Confira, na galeria de fotos, o design do Greenroom de 2019:
-
O Greenroom de 2019 foi inspirado no fundo do mar
-
A sala é o local onde os apresentadores do Oscar seu reúnem antes da premiação
-
A Rolex é a responsável pelo design do Greenroom desde 2016
O Greenroom de 2019 foi inspirado no fundo do mar
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr