Há dois anos, a Oetker Collection acrescentou o nono integrante de seu seleto portfólio de hotéis: o Jumby Bay Island Resort, antes pertencente ao grupo Rosewood. Localizado em uma ilha particular caribenha, no arquipélago de Antígua, a propriedade acaba de revelar a reforma completa de suas áreas comuns, assinada pela brasileira Patricia Anastassiadis.
LEIA MAIS: Conheça os hotéis do Forbes Travel Guide de 2019
Responsável pelos interiores do Palácio Tangará, membro da coleção de hotéis da bandeira alemã, a arquiteta fez um processo de imersão na ilha com o intuito de entender o destino. “O projeto tem uma sofisticação que mantém a essência da ilha. Com simplicidade, busquei a integração entre o hotel e a paisagem natural. Olhei para a tonalidade das folhas e do mar, acrescentei elementos náuticos e mobiliário de design contemporâneo”, detalha Patricia.
O resultado foram áreas amplas, que priorizam a entrada de luz natural, como o ambiente da nova tratoria italiana localizada à beira da praia. Outros destaques do projeto incluem a nova piscina, alinhada à superfície do oceano, o que garante uma miragem de cor turquesa. O spa também foi todo reformulado: além das cinco salas privativas para tratamentos já existentes no projeto original, há uma nova área de relaxamento com ofurôs e saunas seca e úmida. Além das suítes, é possível se hospedar nas vilas particulares, que também garantem acesso a toda infraestrutura do hotel.
Reportagem publicada na edição 68, lançada em junho de 2019
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.