A joalheria Corsage está promovendo a ação Corsage Angels, em parceria com um time de influenciadores, para auxiliar as instituições Centro Comunitário Ludovico Pavoni (CCLP), Fundação Amor Horizontal e Hospital Cruz Verde.
Metade do valor total das vendas do Gift Corsage, peça que terá até 5.000 unidades comercializadas, será repartido igualmente entre as três instituições. A joia oferecida é um colar de prata com uma pérola (o best-seller da joalheria) que está à venda por R$ 295 em três e-commerces: CJ Fashion, Resolvi Desapegar e Superbid. Caso todas as unidades sejam vendidas, serão doados, ao total, R$ 737.500.
Para auxiliar no movimento, a marca convidou influenciadores e profissionais de diversas áreas a abraçarem a causa, como Ana Paola Diniz, Renata Figueiredo, Sonia Menna Barreto e Camila Klein.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.