A pandemia não freou as atividades da Audi Brasil, que lançou o seu primeiro veículo 100% elétrico de forma totalmente digital no mês de abril. A montadora também apostou em estratégias variadas de marketing digital durante o período de isolamento social. Por meio do Instagram e do Tik Tok, os embaixadores da Audi, entre os eles a atriz Isabelle Drummond, o surfista Gabriel Medina e o empresário Enzo Celulari, produziram vários tipos de conteúdo.
Agora, depois de meses de contato virtual, chegou a hora da marca voltar a produzir experiências presenciais – com todos os protocolos de segurança recomendados. Hoje (24), a Audi Brasil lançou o Audi Sky Experience, uma pista de mais de um quilômetro montada no rooftop do Shopping Morumbi na qual cerca de 150 clientes vão poder conduzir os carros da montadora. O evento, que durará sete dias, também marca o lançamento de dois novos modelos: o Audi e-tron Sportback – segundo modelo 100% elétrico da Audi – e o novo Q7.
Este último continua impecável, mas é o e-tron Sportback, o mais novo queridinho dos amantes de carros elétricos, que rouba a cena. O design do modelo é impressionante e sua tecnologia supera as expectativas. Com apenas alguns botões, o carro passa de um superesportivo a um modelo perfeito para aventuras off road. Há câmeras para todos os ângulos, inclusive no lugar dos espelhos retrovisores. Com 408 cavalos e autonomia para cerca de 350 quilômetros, o modelo não sai da concessionária por menos de R$ 550 mil.
Além da experiência ao volante, o evento conta com outras atrações, como um jantar assinado pelo chef Alex Atala em uma das noites e uma experiência gastronômica comandada pelo chef Leo Paixão. Já as atrações musicais ficam a cargo da cantora Isadora, famosa pelos hits “Sun Goes Down” e “It’s Your Life”, e da DJ Tricy.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.