O The Woodward, em Genebra, na Suíça, acaba de entrar para o portfólio Oetker Collection, tornando-se o décimo hotel masterpiece da aclamada associação. O hotel, situado às margens do lago Genebra e com vista para o Mont Blanc, está localizado em um prédio do ano de 1901, construído pelo arquiteto francês François Durel, que está sendo totalmente transformado e reinventado por Pierre-Yves Rochon, arquiteto internacionalmente reconhecido.
O hotel terá 26 suítes, sendo 21 delas com vista voltada para o lago e para a montanha. A suíte presidencial e a suíte real são as joias da coroa do hotel, com vista 360º da paisagem local. A suíte real possui um elevador privativo e foi desenhada para se parecer com um apartamento de luxo parisiense.
VEJA TAMBÉM: Oetker e Dorchester falam sobre seus planos para o Brasil
O spa, como manda o figurino do portfólio Oetker, é impecável. É nada mais nada menos do que um instituto de bem-estar da Maison Guerlain de 1.200 metros quadrados que conta com suítes privativas para massagem e tratamentos da marca, uma piscina coberta de 21 metros, saunas, banhos suecos e uma jacuzzi, que foi totalmente pensado para oferecer uma experiência singular aos hóspedes.
A gastronomia do hotel é a cereja do bolo, ficando a cargo dos restaurantes L’Atelier de Joel Robuchon, que leva o nome do chef, e Le Jardinier, do chef Alain Verzerolli. Os dois possuem estrelas Michelin nas casas de Nova York e chegam gerando altas expectativas na cena gastronômica de Genebra.
A inauguração do The Woodward é aguardada para a primavera europeia de 2021.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.