A marca de relógios suíça IWC Schaffhausen lançou ontem (25) o Pilot’s Watch Chronograph Edition “Tribute to 3705”, inspirado no “Black Flieger”. O modelo faz parte de uma edição limitada e oficializa o início da presença da marca no e-commerce brasileiro, o primeiro ponto de vendas online da marca na América do Sul.
A IWC, que disponibilizou apenas mil peças em sua loja online no Brasil, já vendeu todas as unidades do lançamento em um único dia. Avaliado em R$ 59.300, o “Tribute to 3705” é feito em ceratanium, um material desenvolvido pela própria marca que torna o acessório mais leve e mais resistente a riscos. O lançamento presta homenagem ao “Black Flieger” que começou a chamar atenção de colecionadores devido a sua estética e que teve uma peça da coleção pessoal do ex-diretor da IWC Günter Blümlein leiloada por US$ 53.750.
A IWC afirma que a decisão de inaugurar esse canal de vendas no Brasil aconteceu em função da grande ligação que os clientes brasileiros desenvolveram com a marca. Segundo Thomas Perini, diretor da IWC para América Latina e Caribe, a expansão da marca no país se deu pela oportunidade de capitalizar o crescimento da IWC e fortalecer o desenvolvimento em mercados locais. “O lançamento de nosso próprio canal de e-commerce fez parte do nosso desenvolvimento global de e-commerce, o que proporciona total flexibilidade aos nossos clientes. Essa estratégia completa a forma tradicional de compra e podemos alcançar os aficionados da IWC de todo o país”, explica Perini.
O e-commerce da IWC abrange todo o território nacional e os produtos podem ser adquiridos pelos mesmos valores adotados nas lojas físicas.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.