Depois de desembarcar no Brasil em março, com vendas exclusivas pela Sephora, a Estée Lauder abriu sua primeira pop-up de experiências no país. O espaço, criado no térreo do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, irá oferecer atendimento personalizado aos clientes e curiosos sobre a marca até 18 de julho.
A pop-up conta com cinco estações e uma experiência 360º, com uso de tecnologia e ferramentas interativas para realizar o diagnóstico da pele, identificar a cor correta para a base, testar maquiagens virtualmente e receber dicas para criar uma rotina de cuidado para a pele. Especialistas poderão auxiliar os clientes que tiverem dúvidas sobre os produtos da marca, que conta com linhas de skincare e maquiagem.
A Estée Lauder chegou ao Brasil após cinco anos de negociações e planejamento. Referência de skincare internacionalmente, a marca quer ser líder aqui também. Em entrevista à Forbes, Maria Laura Tarnow, general manager do grupo Estée Lauder no Brasil, afirmou: “É o nosso papel mostrar que estaremos a longo prazo por aqui. Os planos são bastante ambiciosos”.
Inspirada em um modelo global de experiências Estée Lauder, a pop-up brasileira foi projetada exclusivamente para o país, com foco no público local. Não é necessário agendar horário para ter acesso ao espaço.
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