Billie Eilish está voltando aos holofotes – desta vez, com um novo par de tênis: a cantora anunciou na última terça-feira (21) que lançará os Air Jordan 15 e Air Jordan 1 KO em colaboração com a Nike.
Com lançamento programado para os dias 27 e 30 de setembro – na loja online de Billie e no site SNKR da Nike, respectivamente – os tênis são veganos e feitos com mais de 20% de materiais reciclados, adequados para uma estrela que usava Oscar de la Renta e condicionou a eliminação do uso de pele para vestir o designer no recente Met Gala.
LEIA TAMBÉM: Emporio Armani comemora 40 anos com coleção de primavera suave e fluída
“Você pode fazer coisas legais e não precisa desperdiçar”, disse ela em um vídeo para a Nike sobre a coleção.
Os designs também vêm com uma dose saudável de nostalgia: os Air Jordan 1s são verdes, uma ode à sua antiga cor de cabelo icônica.
“Essa cor é uma coisa tão clássica, estúpida e pequena do ‘velho eu’, eu acho”, disse Billie. “Eu realmente queria fazer quase uma espécie de ode a mim mesma, de uma forma apreciativa, de uma forma meio sentimental.”
Mas o que ela realmente ama sobre o Air Jordan 1 KOs é seu estilo. “Esses são os melhores modelos, com qualquer coisa – com calças, com shorts, com vestidos, com saias”, disse ela, fato que ela mesma provou, exibindo-os inúmeras vezes no palco.
O Air Jordan 15, por sua vez, homenageia a estética atual de Billie Eilish em seu bronzeado neutro. “Na verdade, os 15 têm sido meu Jordan favorito, já que eu sabia o que ele era”, disse ela. “Implorei pelos modelos 15, em preto e vermelho, e quando os ganhei… olhei para eles como se fossem US$ 1 milhão bem na minha frente.”
Inspirado pelo caça a jato X-15 da NASA, os 15 “não são um calçado popular”, continuou Billie, “e eu não dou a mínima. Porque o que você sente sobre algo que ama profundamente é tudo o que importa no mundo. ”
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.