Uma sul-coreana que recebeu uma avalanche de trotes e mensagens de texto depois que seu número de telefone foi destacado como elemento central da trama da popular série “Round 6” da Netflix, conhecida fora do Brasil como “Squid Game“, pode ter algum alívio em breve.
A Netflix e a produtora local Siren Pictures disseram hoje (6) a que editarão cenas para retirar o número, que aparece em um cartão de convite misterioso dado a jogadores em potencial de uma série de jogos infantis mortais.
LEIA TAMBÉM: Atriz russa decola para gravar primeiro filme feito no espaço
O suspense em nove partes, que mostra concorrentes necessitados de dinheiro jogando até a morte na tentativa de ganhar o equivalente a US$ 38,31 milhões, tornou-se um sucesso internacional ao estrear no serviço de streaming no mês passado.
Também em setembro, a emissora local SBS exibiu uma entrevista com a dona do número de telefone, que identificou como Kim Gil-young, uma mulher que administra um negócio em Seongju, condado do sul do país. Ela mostrou algumas das mensagens que recebeu, como pedidos de convite para participar do jogo e ir “da miséria à riqueza”.
Ligações da Reuters para o número não tiveram resposta hoje (6).
“Juntamente com a produtora, estamos trabalhando para resolver esta questão, inclusive editando cenas com números de telefone onde necessário”, disse a Netflix, pedindo aos fãs que se abstenham de trotes e mensagens de texto. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.