Reserva Go, marca de calçados da Reserva, lança linha feminina

Com o mote “Go Girl”, a coleção marca a encontro da Reserva com as mulheres e dá luz ao empoderamento e ao empreendedorismo feminino

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Luanna Toniolo, Kim Farrell, Duda Almeida, Gabriela Prioli e Teodora Oshima (no chão) na campanha “Go Girl”

Acessibilidade

Sabemos que não foi fácil chegar até aqui. Toda trajetória de sucesso é um caminho de escolhas, aprendizados, renúncias e conquistas. Mas valeu a pena. Sabemos também que ainda há uma longa caminhada pela frente. Por isso, a Reserva Go, marca de calçados da Reserva (que faz parte do grupo Arezzo&Co), acaba de lançar sua linha feminina e iniciar uma jornada junto às mulheres, para que elas se sintam livres para ser quem quiserem ser, sempre com muito conforto e estilo. Com o mote “Go Girl”, a coleção marca a encontro da Reserva com as mulheres.

Gabriela Prioli, apresentadora do “À Prioli”, da CNN Brasil, advogada, escritora e comentarista; Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok; Teodora Oshima, fundadora da marca de moda homônima; Duda Almeida, modelo, influenciadora digital e fundadora da Fauzi Pizzaria; e Luanna Toniolo, CEO da TROC, representam a Go Girl em uma campanha que dá luz ao empoderamento e ao empreendedorismo feminino como tema central. Potente e real: assim é a Go Girl. Assim são todas vocês!

Os tênis Reserva Go são produzidos com cuidado e carinho especiais, com tecidos reciclados de garrafas PET. É utilizado também o couro cromo free de curtumes certificados, que atestam suas boas práticas. Leves, confortáveis e práticos, eles chegam em uma ampla cartela de cores clássicas: marrom, rosa, branco, preto – e a irresistível estampa de onça. Os 15 modelos foram criados a partir do comportamento da mulher em suas diferentes nuances e estilos, mas todos carregam a versatilidade, a atemporalidade e o conforto típicos da Reserva.

Os top 3 são o Simples 2.0, clássico e versátil, que une conforto e praticidade ao calçar; o Hero 2.0, que é feito de couro cromo free supermacio, com o charmoso zíper interno; e o Neo na versão em plataforma, desde já um best seller.

A Reserva Go dobrou de tamanho em 2021, lançou mais de nove coleções ao longo do ano e estreou em novas categorias. Não queremos e não podemos parar. Assim como as Mulheres de Sucesso 2022. Go Girl!

  • Foto: Divulgação

    Os tênis Reserva Go são produzidos com cuidado e carinho especiais, com tecidos reciclados de garrafas PETciais, com tecidos reciclados de garrafas PET.

  • Foto: Divulgação

    Leves, confortáveis e práticos, eles chegam em uma ampla cartela de cores clássicas: marrom, rosa, branco, preto – e a irresistível estampa de onça. Na foto, Duda Almeida, Teodora Oshima e Gabriela Prioli.

  • Foto: Divulgação

    Os 15 modelos foram criados a partir do comportamento da mulher em suas diferentes nuances e estilos, mas todos carregam a versatilidade, a atemporalidade e o conforto típicos da Reserva.

  • Foto: Divulgação

    Duda Almeida, modelo, influenciadora digital e fundadora da Fauzi Pizzaria.

  • Foto: Divulgação

    Gabriela Prioli, apresentadora do “À Prioli”, da CNN Brasil, advogada, escritora e comentarista.

  • Foto: Divulgação

    Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok.

  • Foto: Divulgação

    Teodora Oshima, fundadora da marca de moda homônima.

  • Foto: Divulgação

    Luanna Toniolo, CEO da TROC.

  • Foto: Divulgação

    A Reserva Go dobrou de tamanho em 2021, lançou mais de nove coleções ao longo do ano e estreou em novas categorias.

  • Foto: Divulgação

    Calçados usam também o couro cromo free de curtumes certificados, que atestam suas boas práticas.

  • Foto: Divulgação

    Com o mote “Go Girl”, a coleção marca a encontro da Reserva com as mulheres.

Foto: Divulgação

Os tênis Reserva Go são produzidos com cuidado e carinho especiais, com tecidos reciclados de garrafas PETciais, com tecidos reciclados de garrafas PET.

* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.