O comediante do Saturday Night Live, Pete Davidson, é a mais recente celebridade a reservar um voo para o espaço na Blue Origin, anunciou a empresa privada de foguetes do bilionário da Amazon, Jeff Bezos, hoje.
Davidson estará a bordo do próximo voo NS-20, o quarto voo espacial tripulado da Blue Origin. Será o vigésimo voo da aeronave, quando incluídas as missões não tripuladas.
O comediante do SNL deve se juntar ao investidor Marty Allen, Sharon Hagle, que fundou a organização sem fins lucrativos SpaceKids Global, seu marido, Marc Hagle, um promotor imobiliário, o empresário Jim Kitchen e Dr. George Nield, presidente da Commercial Space Technologies.
O lançamento está programado para 23 de março no Launch Site One da Blue Origin no Texas.
LEIA MAIS: Jeff Bezos está entre os passageiros do primeiro voo tripulado da Blue Origin ao espaço
Nos últimos meses, Davidson, de 28 anos, ganhou as manchetes por ser o primeiro relacionamento público de Kim Kardashian desde seu divórcio de Kanye West. West foi às mídias sociais para criticar Davidson e até lançou um videoclipe em que aparece decapitando e enterrando uma figura parecida com Davidson.
A Blue Origin convidou várias celebridades para participar de seus voos espaciais. No ano passado, as estrelas que foram ao espaço com a companhia de Bezos incluíram o apresentador do Good Morning America, Michael Strahan, e o ator William Shatner, de 90 anos, que interpretou o Capitão Kirk em Star Trek.