Celina Dias: paixão gráfica que move gerações

Parcerias em tecidos e wallpapers com marcas do calibre de Ralph Lauren, Diane Von Furstenberg, Lee Jofa e Oscar de la Renta celebram o know-how conquistado ao longo de 20 anos

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Foto: Roberto Wagner
Foto: Roberto Wagner

Almofadas da Coleção Ralph Lauren

Acessibilidade

Novas cores, novos ares – uma nova vida. Revestir e repaginar a casa faz parte do viver bem contemporâneo, onde as transformações e atualizações estéticas têm também a função de reconfigurar o lifestyle do morador. Neste contexto, a casa de Celina sempre foi uma referência e um objeto para quem não vive sem uma boa decoração. Papéis de parede e tecidos se converteram numa paixão familiar que deu origem à marca batizada com o nome da própria dona. E lá se foram mais de duas décadas de Celina Dias, ponta de lança no mercado, conectando o público com os lançamentos e tendências mais quentes e relevantes do segmento. “Com um portfólio recheado das principais marcas nacionais e internacionais, para cada projeto sonhado oferecemos inúmeras possibilidades de realização, sempre com produtos de qualidade indiscutível e que atendem às mais variadas demandas”.

  • Foto: Roberto Wagner

    Almofadas da Coleção Ralph Lauren

  • Foto: Roberto Wagner

    Almofadas da Coleção Ralph Lauren

  • Foto: Roberto Wagner

    Almofadas da Coleção Ralph Lauren

  • Foto: Roberto Wagner

    Estampas da coleção Thibaut e Lee Jofa

Foto: Roberto Wagner

Almofadas da Coleção Ralph Lauren

* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.