A Lacoste, marca francesa fundada em 1933 com presença no Brasil desde a década de 1970, abriu em maio sua principal loja-conceito do país no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O lançamento é um passo importante da estratégia de expansão da grife no mercado brasileiro.
Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina, comemora a inauguração do novo empreendimento, intitulado Le Club Evolution Leblon. “É um espaço de 180 metros quadrados que une a elegância francesa e a modernidade das ruas, celebrando nossas diferenças”, diz ele.
O espaço, aberto ao público no dia 27 de maio, conta com novas facilidades e tecnologias, como pagamento e vendas digitais, voltadas à experiência do consumidor. “É uma loja que permite mudar o patamar de execução de nosso varejo”, afirma Olivier Dupuy, diretor de Varejo e Digital da empresa para América Latina.
A marca, que recentemente inaugurou em Paris sua maior flagship, a Lacoste Arena, agora chega com mais força no Rio de Janeiro com a Lacoste Leblon.
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.