A evolução da moda no Leblon

Lacoste inaugura maior loja do Brasil, no Rio de Janeiro, como parte da estratégia de expansão da marca no mercado nacional

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O espaço conta com novas facilidades e tecnologias, como pagamento e vendas digitais, voltadas à experiência do consumidor

Acessibilidade

A Lacoste, marca francesa fundada em 1933 com presença no Brasil desde a década de 1970, abriu em maio sua principal loja-conceito do país no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O lançamento é um passo importante da estratégia de expansão da grife no mercado brasileiro.

Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina, comemora a inauguração do novo empreendimento, intitulado Le Club Evolution Leblon. “É um espaço de 180 metros quadrados que une a elegância francesa e a modernidade das ruas, celebrando nossas diferenças”, diz ele.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Loja-conceito  fica no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro

O espaço, aberto ao público no dia 27 de maio, conta com novas facilidades e tecnologias, como pagamento e vendas digitais, voltadas à experiência do consumidor. “É uma loja que permite mudar o patamar de execução de nosso varejo”, afirma Olivier Dupuy, diretor de Varejo e Digital da empresa para América Latina.

A marca, que recentemente inaugurou em Paris sua maior flagship, a Lacoste Arena, agora chega com mais força no Rio de Janeiro com a Lacoste Leblon.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lançamento é um passo importante da estratégia de expansão da grife no mercado brasileiro

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Temas