A marca brasileira de calçados Melissa inaugurou hoje (31) um espaço imersivo na Galeries Lafayette, em Paris. Disponível até o dia 29 de junho, a novidade é parte do projeto “The Real Jelly”, com campanha lançada no Brasil em fevereiro que celebra a originalidade e a comunidade de fãs que a marca conquistou ao longo da trajetória de mais de 40 anos no mercado.
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Projetado pelo diretor criativo do Estúdio La Baraque, Kleber Matheus, o local em uma das lojas de departamento de luxo mais famosas do mundo trará elementos que remetem à plasticidade e originalidade do universo jelly da marca. “Temos muito orgulho de poder levar nossa identidade e cultura brasileira para o mercado internacional”, afirma Raquel Scherer, gerente geral da companhia em comunicado oficial.
Criada em 1979, a marca conta com 388 lojas e mais de 130 franqueados em todo Brasil. Globalmente, são ao todo 118 pontos de venda em países como Estados Unidos, México e Indonésia – além de suas duas galerias, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e na Broadway, em Nova York. Só na última década, foi responsável pela fabricação de mais de 32 milhões de pares de sapatos.
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