Peça versátil e atemporal, o jeans é o protagonista da mais nova coleção da marca da empresária Ana Carolina Bassi. Intitulada Jeans Mania, a linha lançada este mês traz uma série de modelagens e cortes mais confortáveis a um item de roupa que Carol conhece muito bem.
“Meus pais são experts em jeanswear desde os anos 90, cresci vendo como fazer a peça perfeita com este material tão clássico e versátil desde pequena. Nesta temporada, pensei em trazer elementos que deixassem as peças ainda mais confortáveis, mas sem comprometer o estilo ou a silhueta”, explica ela, uma das personalidades da lista Forbes “Mulheres de Sucesso” de 2021.
Entre as peças, estão jeans ultra skinny com elastano e calças retas com cintura mais alta em uma releitura dos anos 90 – além de toques mais ousados, como o cós vazado acima do bolso. A aposta de Carol para esta coleção é uma calça com recorte estratégico na lateral que alonga a silhueta. “É um jeans aparentemente comum, mas que muda a impressão da cliente quando ela veste a calça.”
Para conseguir atingir um número cada vez maior de clientes, a marca busca ter uma grade ampla de tamanhos. “Somos bem democráticos em relação às modelagens, além de termos alguns modelos que nunca saem de linha e outros que chegam até o tamanho 46”, conta.
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