A Montblanc acaba de lançar, na Semana de Moda de Paris, a sua mais recente coleção “On The Move”. Assinada pelo novo diretor artístico da marca, Marco Tomasetta, a linha traz o couro em acessórios de diferentes tamanhos, além de instrumentos de escrita, produtos inteligentes e relógios.
Entre as grandes inspirações da coleção de couro, que preza pela funcionalidade e modernidade, estão imagens gráficas criadas pela antiga chefe de publicidade da maison suíça, Grete Gross, que influenciou a linguagem visual da marca na década de 1920.
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“Era hora de reimaginar o padrão distintivo da coleção mergulhando no arquivo excepcional da Maison. O resultado é um design arrojado e moderno que acena para a tradição de designs disruptivos da Montblanc e se conecta ao estilo de vida de uma nova geração de clientes, que também está focada em minimizar sua pegada ambiental”, diz Tomasetta.
No quesito sustentabilidade, a coleção utiliza couro obtido a partir de um processo de curtimento neutro de CO2 e forro feito de fibras recicladas.
As peças incluem bolsas, mochilas, malas, pastas, cases de laptop, carteiras, porta-cartões e cintos – disponíveis na cor assinatura Montblanc Black ou British Green, combinados com acessórios de metal em preto.
Para comemorar o lançamento, a Montblanc ainda promoveu, na última semana, uma festa no icônico museu de moda Palais Galliera. Entre os convidados, estavam os famosos Emma Roberts, Dree Hemingway, Stella Maxwell, Dylan Sprouse, Ed Westwick, Jon Kortajarena, Jordan Barrett, Hugo Marchand, Waris Ahulwalis, Rocco Ritchie e Leandra Cohen.
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