É época de grandes escapadas e, em certos círculos, ser visto com as joias certas faz parte da viagem. Harry Winston tem tudo isso com sua coleção de alta joalheria Majestic Escapes, um conjunto de oito peças, todas com nomes de locais exóticos: Costa Amalfitana, Fiji, Grand Canyon, Marrakech, Okinawa, Floresta Tropical, Santorini e St. Barth.
“Ser majestoso é mostrar uma beleza ou dignidade impressionantes”, diz a marca, e é a descrição perfeita da nova coleção que representa esses paraísos cênicos. As joias, que levaram mais de dois anos para serem criadas, desde a concepção até a conclusão, têm tudo a ver com pedras preciosas de cores vivas.
Leia mais: 9 tendências de joias que devem bombar em 2022
E, por ser Harry Winston, cada gema da série é selecionada individualmente para qualidade e combinação de cores. Eles são incorporados aos projetos de uma forma que representa o terreno de cada localidade. Confira a seguir a coleção completa:
-
Divulgação/Harry Winston Santorini tem tudo a ver com tons de azul e branco, usando safiras, águas-marinhas e diamantes para representar os topos das cúpulas azuis dos edifícios caiados de branco que pontilham a ilha grega. Eles são organizados para imitar o arranjo de edifícios em camadas ao longo dos penhascos íngremes da costa.
-
Divulgação/Harry Winston Para o colar que representa Paradise Harbor, em Okinawa, no Japão, Harry Winston reproduziu os tons rosa e pérola do nascer do sol sobre o Pacífico, usando diamantes com contas alternadas em turquesa e pérolas brancas, com detalhes em safira rosa.
-
Divulgação/Harry Winston A Costa Amalfitana é decorada com turquesa, rubelitas e rara turmalina Paraíba para refletir as flores de buganvílias que crescem ao longo das falésias rochosas e as águas azuis brilhantes do Mediterrâneo.
-
Divulgação/Harry Winston Fiji tem tudo a ver com as águas de cor turquesa que a cercam, representadas aqui por fileiras de gemas turquesas cabochão, juntamente com diamantes que representam as praias de areia branca. É pontuado por safiras azuis.
-
Anúncio publicitário -
Divulgação/Harry Winston St. Barth, o refúgio caribenho perfeito, tem tudo a ver com a água tranquila e as palmeiras. O colar contém tons degradê de gemas lapidadas em pera em azul e verde, usando indicolita, azul e verde Paraíba, turmalina menta, turmalina verde e diamantes.
-
Divulgação/Harry Winston A Floresta Tropical troca todo azul por verde para refletir a paisagem exuberante da cobertura vegetal. O colar, o anel e os brincos são cravejados com vários tons de verde tsavorita, pontuados por diamantes para representar cachoeiras, riachos e os raios de luz que espreitam.
-
Divulgação/Harry Winston A visão majestosa de um pôr do sol do Grand Canyon, em gloriosos tons de rosa, roxo e laranja, está representada neste colar e anel com safiras rosa-púrpura e espessartita laranja.
-
Divulgação/Harry Winston Le Jardin é tudo sobre os jardins exóticos de Marrakech. Safiras, águas-marinhas, tsavorita e diamantes em um colar de vários fios são usados em cortes e tons mistos para relembrar as tapeçarias e as paisagens dos muros dos famosos jardins da cidade.
Santorini tem tudo a ver com tons de azul e branco, usando safiras, águas-marinhas e diamantes para representar os topos das cúpulas azuis dos edifícios caiados de branco que pontilham a ilha grega. Eles são organizados para imitar o arranjo de edifícios em camadas ao longo dos penhascos íngremes da costa.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022