David Beckham juntou-se à multidão em luto para prestar suas homenagens à rainha Elizabeth 2ª e ver a monarca, cujo caixão está em exposição em Westminster Hall.
Beckham esperou 12 horas para prestar seus respeitos, dizendo à BBC que a experiência comunal “onde celebramos a vida incrível de nossa rainha” é “destinada a ser compartilhada”.
A ex-primeira-ministra Theresa May foi flagrada fazendo uma reverência ao caixão da rainha ontem (15).
A apresentadora da ITV, Susanna Reid, disse que ficou na fila por mais de sete horas ontem antes de entrar no Westminster Hall.
A estrela de reality show Sharon Osbourne disse que saiu para ver o cortejo do caixão da rainha do Palácio de Buckingham para Westminster Hall na quarta-feira (14). “Eu amo a rainha… e eu amo a família real.”
A rainha Elizabeth ficará em Westminster Hall até seu funeral na segunda-feira (19). A fila para visitá-la tem mais de 8 quilômetros e 14 horas de duração. Espera-se que 75 mil pessoas prestem seus respeitos.
O rei Charles 3º irá liderar uma vigília sobre o caixão de sua mãe hoje (16). A BBC está com uma transmissão ao vivo do velório.
Na segunda-feira, o caixão da rainha será levado de Westminster Hall para a Abadia de Westminster em uma carruagem estatal para o serviço fúnebre.
Cerca de 2 mil pessoas são esperadas, incluindo o presidente dos EUA Joe Biden. Após o serviço, será realizado um momento de silêncio nacional às 11h.
O caixão da rainha seguirá para o Castelo de Windsor, onde será sepultado ao lado de seus pais e do falecido marido, o príncipe Philip.