A NK Store, importante empresa de moda do país, completou 25 anos de trajetória e comemorou a data com um evento em São Paulo, na noite de ontem (3).
Natalie Klein, dona da marca, recebeu 500 convidados para um desfile com looks revisitados nas mais de duas décadas da marca, seguido de festa no Teatro Mars, na Bela Vista.
A marca é um sucesso, mas, para Natalie, o elogio é “perigoso” e pode levar a uma zona de conforto sorrateira. “Sucesso é uma palavra quase proibida para um empreendedor. A sensação de chegar lá pode ser lugar de conforto, que não quero sentir. Talvez isso seja o que torna a NK única, essa inovação constante, o aprimoramento e excelência como causa e efeito”, diz a empresária.
Já são duas lojas — em São Paulo e no Rio de Janeiro — e mais três a caminho até maio de 2023, além de uma linha jeans, a linha Ateliê e novas marcas internacionais no portfólio.
Com o negócio consolidado, Natalie ainda tem algum sonho? Ela garante que sim. “Tenho vários sonhos ainda em curso, isso me estimula a acordar todos os dias para construir um horizonte da NK. Sonho em uma moda cada vez mais expressiva, coerente, consciente e atenta. Sonho em levar a moda e curadoria NK aos livros de moda e às melhores memórias das pessoas.”
Personalidades da moda, empresários, influencers e celebridades prestigiaram o aniversário da marca, um reencontro de clientes e amigos que não se viam há tempos, com a playlist vintage da DJ Duda Leite como trilha sonora.
Planos para o futuro
Natalie ainda tem grandes ambições para a NK e revela o que espera para a marca nos próximos anos: “Aprimorar, surpreender e crescer! Temos um plano de expansão completamente alinhado com nosso DNA e nossa essência”.
Pelo jeito, essas primeiras duas décadas e meia foram só o começo.
-
Costanza Pascolato/Foto: @luprezia -
Natalie Klein/Foto: @luprezia -
Giovani Bianco/Foto: @luprezia -
Gloria Kalil/Foto: @luprezia -
Anúncio publicitário -
Mariana Ximenes/Foto: @luprezia