Com traços simples, mas sofisticados, para usar dentro ou fora de casa, os novos lançamentos underwear da Calvin Klein chegam ao Brasil com a nova campanha Calvins ou Nada.
As lojas da marca, presentes em mais de mil cidades do país, trazem a nova família seamless CK Bolzano, sem costura aparente e em malha ultraconfortável, com logo repaginado centralizado na frente e nas costas. As peças ajustam-se suavemente ao corpo, trazendo o conforto e a atitude Calvin Klein. Versões atualizadas de silhuetas Modern Cotton reinventam as clássicas peças íntimas da marca. A linha CK Black também faz parte da coleção, com seus sofisticados itens de rendas gráficas e sedutoras.
Muito antes de o conforto se tornar tendência indiscutível de comportamento, a Calvin Klein já apostava em peças íntimas que vão muito além de composições básicas, para serem usadas em casa e, sobretudo, fora dela. Mais do que nunca, a marca nova-iorquina, fundada em 1968, é vista e revista em todos os momentos: no dia a dia, em semanas de moda, looks poderosos ou casuais em redes sociais, festivais e em todas as oportunidades em que estilo e conforto abrem infinitas possibilidades de autoexpressão e identidade.
A linha Calvin Klein Underwear eleva itens essenciais do dia a dia à máxima potência, agregando seu status de ícone à identidade de cada um.
-
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.