Calvin Klein ou nada

Marca lança nova coleção underwear para vestir em casa – e fora dela

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Foto: Divulgação
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Jogador belga de futebol Romelu Lukaku veste Calvin Klein

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Com traços simples, mas sofisticados, para usar dentro ou fora de casa, os novos lançamentos underwear da Calvin Klein chegam ao Brasil com a nova campanha Calvins ou Nada. 

As lojas da marca, presentes em mais de mil cidades do país, trazem a nova família seamless CK Bolzano, sem costura aparente e em malha ultraconfortável, com logo repaginado centralizado na frente e nas costas. As peças ajustam-se suavemente ao corpo, trazendo o conforto e a atitude Calvin Klein. Versões atualizadas de silhuetas Modern Cotton reinventam as clássicas peças íntimas da marca. A linha CK Black também faz parte da coleção, com seus sofisticados itens de rendas gráficas e sedutoras. 

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Muito antes de o conforto se tornar tendência indiscutível de comportamento, a Calvin Klein já apostava em peças íntimas que vão muito além de composições básicas, para serem usadas em casa e, sobretudo, fora dela. Mais do que nunca, a marca nova-iorquina, fundada em 1968, é vista e revista em todos os momentos: no dia a dia, em semanas de moda, looks poderosos ou casuais em redes sociais, festivais e em todas as oportunidades em que estilo e conforto abrem infinitas possibilidades de autoexpressão e identidade.  

A linha Calvin Klein Underwear eleva itens essenciais do dia a dia à máxima potência, agregando seu status de ícone à identidade de cada um.

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