A Dorchester Collection, premiado portfólio de hotéis de alto luxo na Europa e nos EUA, chegará pela primeira vez na Ásia com um lançamento em grande estilo: um empreendimento dentro da “Torch Tower”, em Tóquio, que deve se tornar o edifício mais alto do Japão.
A Dorchester foi selecionada para administrar o hotel dentro do arranha-céu de 390 metros que está sendo desenvolvido pela Mitsubishi Estate Co. e a Tokyo Century Corporation e deve abrir as portas em 2028.
A novidade pretende ajudar na remodelação do coração do centro de Tóquio. Localizado nos andares superiores da Torch Tower, o hotel terá uma vista panorâmica da Baía de Tóquio, do centro da cidade e do Monte Fuji.
Leia mais: Os 23 melhores hotéis de luxo que serão inaugurados em 2023
“Este novo hotel se tornará uma referência para a paisagem hoteleira de ultra luxo do Japão e estabelecerá novos padrões. Tóquio tem sido parte integrante de nossa estratégia de crescimento, pois é uma porta de entrada para a Ásia e sua importância global, e fazer parceria com a altamente estimada Mitsubishi Estate Co. Ltd. e a Tokyo Century Corporation é uma verdadeira honra”, afirmou Christopher Cowdray, CEO da Dorchester Collection.
Atualmente, o portfólio da companhia compreende nove hotéis em Londres, Paris, Milão, Roma e Los Angeles. Em 2023, a Dorchester abrirá seu primeiro hotel no Oriente Médio, o The Lana, em Dubai.