Doze horas foram o suficiente para fazer com que a We Pink, a marca de Virginia Fonseca, destaque da Forbes Under 30 2022, e Samara Pink, faturasse quase R$ 15 milhões (R$ 14,9 milhões) ontem (14), em uma live promocional exibida em redes sociais e no YouTube. Os números foram revelados com exclusividade à Forbes Brasil.
Logo nos primeiros 60 minutos, a transmissão ao vivo, que apresentava descontos acima de 60%, atingiu mais de 10 mil vendas dos dois produtos que foram anunciados, sendo eles o Lip Tint e o Body Splash Infinity. “Não tenho palavras pra descrever o sucesso da live de ontem, isso dá ainda mais motivação para este ano. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desse momento”, celebra Samara Pink.
>> Leia também: Virginia Fonseca e Samara Pink: “Vendemos R$ 10 milhões em séruns em apenas um mês”
Com apenas um ano e três meses de existência, a We Pink vem se destacando cada vez mais no mercado de beleza. Desde a criação, a marca faturou mais de R$ 168 milhões. A meta para 2023 é faturar R$ 240 milhões, além de contar com novos produtos e 40 quiosques próprios.
Para Samara, o sucesso de vendas é resultado da qualidade dos produtos e da confiança dos clientes. “Costumamos brincar que a marca foi uma junção perfeita de uma necessidade pessoal de conseguir ter produtos potentes no mercado com o prazer de empreender e fazer acontecer”, diz ela.
Segundo a empresária, que também é dona da empresa de extensão de cílios Pink Lash, a “veia influenciadora” também auxiliou nos resultados do negócio. Juntas, Samara e Virginia têm 43,4 milhões de seguidores só no Instagram — sendo 41,8 milhões só de Virginia.
“Temos a maior influencer do Brasil como sócia, e isso ajudou demais a termos mais pessoas conhecendo e se apaixonando pelos nossos produtos”, diz Samara. “Virginia tem muita credibilidade com seu público porque seleciona demais as marcas que trabalha”, complementa.
Para o futuro, a expectativa é que o crescimento siga. Agora, as empresárias miram uma nova linha de maquiagens. “Mantendo um cenário conservador, almejamos um crescimento de 20% do nosso faturamento com essa novidade.”