A Reserva se uniu à escola de samba Estação Primeira de Mangueira para desenvolver, em conjunto, uma coleção colaborativa com peças que vão muito além do Carnaval. Segundo a marca, a parceria reflete “a personalidade Reserva e seu espírito livre, que transita por outros lugares e oportunidades – sem abandonar sua essência”.
Este é o terceiro ano consecutivo que Reserva e Mangueira firmam laços. A parceria começou em 2021 – mesmo com a alteração do Carnaval em função da pandemia –, e, na ocasião, os lucros da coleção lançada foram revertidos para a escola.
A Mangueira entra na Marquês de Sapucaí em 2023 resgatando memórias ancestrais e riquezas culturais baianas, desfilando “As Áfricas que a Bahia Canta”.
A campanha, fotografada em Salvador e produzida por um time baiano, fortalece a conexão e o enredo cantado pela escola. Em seu mote, evidencia a união das marcas: “Um abraço carioca com um ‘xerô’ baiano”.
A coleção destaca o clássico verde e rosa da Mangueira com a proposta cheia de personalidade e atitude da Reserva, vestindo os públicos feminino e masculino. O drop traz peças despojadas e confortáveis, como a temporada pede, e referências atuais que se conectam com a maior festa popular do país e que, ao mesmo tempo, se inserem no cotidiano e nos melhores momentos de lazer.
-
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.