Fashionistas de plantão comemoraram a chegada da nova loja Kith no Miami Design District. A loja ocupa dois andares e levará as ofertas da marca própria e de multimarcas de pronto-a-vestir, acessórios e calçados da Kith para homens, mulheres e crianças.
O conceito do Kith Miami Design District reflete os designs de varejo exclusivos de Kith, transpostos contra detalhes que incorporam elementos modernos que são a cara de Miami. Com esta expansão de varejo, a Kith continua a oferecer aos seus clientes uma experiência de compra única que reflete o ambiente do local.
Leia mais: Os eventos que foram destaque durante a Art Basel Miami
A típica paleta de cores neutras da marca dá contraste aos vibrantes tons de verde, incorporados através do projeto paisagístico de interiores homenageando a beleza natural de Miami. Pisos e estruturas de mármore Santa Margarida Rosa Perlino, Perlato Royal e Carrara são tecidos ao lado de gesso canelado ondulado, madeira de bétula, latão e gesso pintado. O resultado é uma atmosfera sofisticada, leve e inclusiva, como projetado pelo fundador e diretor criativo da Kith, Ronnie Fieg.
“Evoluir e expandir nossos espaços com tato é tão desafiador quanto motivador. Cada loja deve se sentir completamente único, mantendo a linha que percorre todos os nossos carros-chefe. Nossa nova localização no Miami Design District é um verdadeiro marco em nossa linha do tempo. Ele marca nossa primeira barra Kith Treats independente, bem como nosso primeiro Sadelle’s nos EUA. Depois de abrir nosso primeiro em Paris com Jeff e Major Food Group há alguns anos, estou animado para trazer nossa parceria para Miami”, diz Ronnie Fieg. Kith for Salelle’s Miami contará com o badalado brunch, além de outros itens clássicos do cardápio do tradicional restaurante de Nova York.
-
Divulgação O conceito do Kith Miami Design District reflete os designs de varejo exclusivos de Kith
-
Divulgação Kith continua a oferecer aos seus clientes uma experiência de compra única que reflete o ambiente do local
-
Divulgação -
Divulgação -
Anúncio publicitário -
Divulgação -
-
Divulgação Kith for Salelle’s Miami contará com o badalado brunch, além de outros itens clássicos do cardápio do tradicional restaurante de Nova York
-
Divulgação
O conceito do Kith Miami Design District reflete os designs de varejo exclusivos de Kith
Atualmente radicada em Miami, a carioca Paula Bezerra de Mello é empresária e relações públicas. Com a Ello Agency, ela lidera conexões entre a indústria de entretenimento global e empresas e iniciativas sociais no Brasil.
Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião de Forbes Brasil e de seus editores.