Isabel Marant sabe ser a rainha da festa e, nessa coleção, o fez através de dois imperativos: desejo e desordem. Era esse o tema da coleção que teve como estrela o couro, que apareceu em saias, jaquetas, macacões e vestidos. Tricôs usados de forma festiva, recortes, transparências e brilho imperaram numa cartela de cores neutras, amarelos, magenta e preto.
Foi um desfile estrelado. Natasha Poly, Liya Kebede, Anna Ewers, Caroline Trentini, Liu Wen, Jessica Stam, Malgosia Bela, Kasia Struss, Anna Selezneva, Delfine Bafort and Imaan Hammam foram algumas top models que cruzaram a passarela com peças ora oversized, ora ultra justas, sempre firmes no DNA da marca.
Leia mais: Chloé mostra sua elegância atemporal em desfile em Paris
No Centre Pompidou, Isabel Marant montou uma verdadeira balada, com direito a performances ao vivo de DJ Gabber Eleganza e Lulu Van Trapp que entoavam uma canção original. A letra consistia basicamente das palavras “desejo e desordem”, repetidas quase como um mantra, e o ritmo disco levantava a plateia. Quem esperava alguns looks, ganhou uma grande celebração da moda.
-
Filippo Fior / Gorunway.com -
Filippo Fior / Gorunway.com -
Filippo Fior / Gorunway.com -
Filippo Fior / Gorunway.com -
Anúncio publicitário -
Filippo Fior / Gorunway.com -
Filippo Fior / Gorunway.com
Donata Meirelles é consultora de estilo e atua há 30 anos no mundo da moda e do lifestyle.
Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião de Forbes Brasil e de seus editores.