Nos últimos anos, Chopra não apenas abriu um restaurante com sede em Nova York (Sona), mas também investiu no InnerChef e Olipop , enquanto Jonas investiu no Saucey, Snackpass, Magic Spoon e muito mais antes de fundar a Rob’s Backstage Popcorn com seus irmãos companheiros de banda em 2021.
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“Para mim, Rob está profundamente enraizado na banda e até remonta ao nosso começo em Nova Jersey”, diz Jonas.
Ele experimentou a pipoca pela primeira vez na casa de Rob Garbowsky, pai do ex-baixista dos Jonas Brothers (e atual membro da nossa equipe de gerenciamento) Greg Garbowsky, depois de um show.
“Eu sabia que tinha que convencê-los a trazer esta pipoca em turnê conosco e depois de anos Rob trazendo-a para os bastidores para nossos amigos e familiares comerem, começamos a ajustar a receita e dar vida a ela com a incubadora da marca, The Naked Market. ,” ele diz.
“Agora, estamos em mais de 8.000 lojas apenas um ano e meio depois, o que é uma prova do sabor verdadeiramente único que Rob criou!”
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Durante a turnê com os Jonas Brothers em 2019, Chopra também se tornou um fã instantâneo. “Rob aparecia com enormes sacos de lixo cheios de pipoca que fazia, e antes do final da noite eles iam embora. Não conseguimos o suficiente!”, ela diz.
“Ver Nick fazer crescer esta marca nos últimos dois anos foi lindo, pois ele trabalha nisso com tanta paixão – e estou muito animado por ter ingressado no negócio da família não apenas como investidor, mas também como colaborador.”
A empresa acaba de lançar a Priyanka’s Mumbai Nights , uma edição especial de sabor de pipoca que foi aperfeiçoada nos últimos quatro anos, em homenagem aos sabores de sua terra natal.
“A mistura de temperos que finalmente encontramos traz muitos dos meus temperos favoritos, como cominho, açafrão e pimenta vermelha, e confere à pipoca uma boa mordida saborosa”, diz Chopra.
“É típico que os sabores asiáticos sejam rotulados no ‘corredor étnico’, mas tem sido muito emocionante ver novas startups abraçarem os temperos do mundo e os consumidores, por sua vez, aprenderem sobre eles”, continua ela. “Eu queria criar algo que preenchesse a lacuna e infundisse os temperos que cresci amando em um lanche amado.”
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Com todos os seus investimentos, Chopra sente que é mais importante ter um interesse genuíno e autêntico na marca. “Esse interesse pessoal é tudo para mim ao decidir com quais negócios me envolver”, acrescenta Jonas, “mas isso vai um passo além com o de Rob, já que não estou apenas endossando – sou um co-fundador. E como é um amigo próximo da família, isso é pessoal para nós.”
Pessoal também é a abordagem do CEO do The Naked Market, Harrison Fugman, para novos sabores. Após a primeira parceria com Kelly Clarkson na pipoca ‘ Kelly’s Classic BBQ’ de Rob , ele diz que espera que mais apoios e colaborações de fãs de celebridades impulsionem a marca.
E parece que já está funcionando. A empresa acaba de anunciar que, além do Walmart, seus produtos estarão disponíveis nas lojas Albertsons e Safeway.
“Temos grandes planos em andamento”, admite Jonas. “Definimos com o objetivo de ser a pipoca de crescimento mais rápido no país nos primeiros três anos de nosso lançamento no varejo e estamos comprometidos em ver isso acontecer. “Felizmente, já estamos superando nossas metas.”
*Lela Londres é especializada em alimentos e bebidas para a Forbes. Escreve sobre tendências antes de serem globais, inovação antes de ser comercial e o futuro antes de chegar. (traduzido por Andressa Barbosa)