A modelo, atriz e cantora Suki Waterhouse, da série “Daisy Jones & The Six”, adaptação de livro best-seller do New York Times, se apresentou neste mês em São Paulo, em um private show que celebrou a coleção Tiffany Lock e que reuniu celebridades, parceiros e clientes, no Jockey Club.
Durante a sua rápida passagem, Suki conversou com a Forbes e contou sobre a sua decisão de entrar para o mundo da música, suas inspirações musicais e a sua segunda vez no Brasil.
FORBES: “Quando e por que você decidiu entrar no mundo da música? Rock n’ Roll é um estado de espírito?
SUKI: Escrevo canções há dez anos e nunca esperei me apresentar tanto e da forma como estou me apresentando agora – mas acho que, inconscientemente, sempre trabalhei para isso.”
F: “Quais são suas influências musicais e inspirações para o último álbum?”
S: “Aimee Mann, Sharon van Etten, Debbie Harry, Hole, Fiona Apple, Ani de Franco/ Estas foram todas as mulheres cuja música eu estava apaixonada e me inspiraram imensamente.”
F: “Esta não é sua primeira vez no Brasil, quais são os seus sentimentos e lembranças do país e como é estar aqui agora com a Tiffany & Co.?”
S: “A primeira vez que estive aqui, estava trabalhando para a Burberry e tinha cerca de 23 anos. Eu me diverti muito. Conheci amigos com quem mantive contato por anos, fui à praia, saltei de paraquedas! Esta é a primeira vez que estou me apresentando no Brasil. Muita coisa mudou desde a última vez que estive aqui.”