De olho na expansão internacional, a carioca Farm inaugurou, neste último sábado (24), uma loja pop up na Le Bon Marché, loja de departamento de luxo em Paris. Batizado “Natureza Surreal”, o conceito foi desenvolvido pelo cenógrafo e designer Gringo Cardia, juntamente com o time Farm.
O projeto teve como ponto de partida o crochê e a ideia de paisagens naturais exuberantes e impactantes. Com mais de 260 m², o espaço foi recheado de flores, folhas e elementos tropicais feitos à mão por mais de 200 artesãs do Instituto Proeza, uma organização apoiada pela ONU que promove capacitação através de técnicas manuais para mulheres em situação de vulnerabilidade.
Veja fotos do novo espaço da Farm em Paris
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Flávia Ribeiro -
Flávia Ribeiro -
Divulgação -
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É a segunda vez que a marca lança uma empreitada do tipo. Ano passado, a Farm inaugurou uma loja dedicada ao verão no mesmo local da deste ano. Ela foi pensada para durar 45 dias, mas o sucesso foi tanto que acabou durando três meses e já com a ideia de um repeteco. Além disso, a marca tem um espaço fixo na Le Bon Marché, que continua funcionando enquanto acontece a pop up.
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O espaço, localizado no primeiro andar da loja, fica disponível até dia 14 de agosto. Perfeito para um verão europeu com toque tropical.
Com Sofia Mendes
Donata Meirelles é consultora de estilo e atua há 30 anos no mundo da moda e do lifestyle.
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